Manttar Consultoria em Gestão

 
GESTÃO DE RH
 

Ferramentas estratégicas para gestão de pessoas.

 
Pesquisa de Clima Organizacional
A Manttar desenvolve de forma ágil e objetiva uma comunicação interna eficaz, com transparência e sensibilidade, integrando os objetivos da empresa e o que se espera de cada pessoa.
   
Avaliação de Desempenho
Acompanhamento, prático e estruturado, do desempenho das atividades e dos resultados alcançados, alinhando o profissional e a empresa, e melhorando o bem-estar e a produtividade.
   
Elaboração ou Reavaliação do Organograma
Através do organograma, a Manttar auxilia no trabalho que define, analisa e divulga os níveis de hierarquia e a divisão de responsabilidades.
   
Política de Cargos e Salários
A Manttar faz um mapeamento das especificidades de cada cargo dentro da estrutura da empresa, definindo com base no mercado, políticas salariais adequadas.
   
Avaliação de Capacitação Profissional
Através de estudos psicológicos e comportamentais, conhecemos o perfil e o potencial de cada colaborador frente às exigências do cargo que ocupa, auxiliando o Gestor em decisões importantes.
   
Treinamento de Pessoas
A partir da situação real da empresa, a Manttar desenvolve um conteúdo programático e as técnicas são aplicadas de forma prática e clara, respeitando as características individuais, motivando e gerenciando talentos com foco nos resultados para a equipe.
   
Treinamento à Distância
Com foco na necessidade do cliente, a Manttar desenvolve treinamentos à distância, envolve e motiva os colaboradores no alcance das metas e, quando necessário, na mudança de atitude.
   
Coaching Organizacional
O Coaching Organizacional, aplicado pela Manttar, alinha o gestor e a organização criando uma sinergia nos objetivos, levando a resultados criativos e funcionais.

Manttar Consultoria em Gestão - Rua Francisco Morato, 191, 123B Jundiai/SP - Fone: 11984441814 - patricia@manttar.com.br Design e Tecnologia Vitrine Digital